janeiro 09, 2007

Para todas as fadas

Este post é para todas as fadas da linha que transforma linhas e agulhas em obra de arte como é o caso da Marys, Andreas, Sandras, Vanias, marias, joanas e tantas outras que se eu fosse colocar os nomes não teria espaço. Não me lembro de onde eu tirei essa fada acho que foi no blog da Sandra andeatti, se foi to aqui pedindo perdão pela apropriação indevida, mas o que é bonito é pra se mostrar não é mesmo Claudia do blog nuncaterminooquecomecei, ou to com saudade.milhoes de Beijos a todas

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Valéria,que linda fadinha,muito fofa.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

MARY disse...

voçê é demais.
amiga que fada linda eu adorei quem me dera meus olhos me deixarem bordar, juro que essa eu fazia.
lindaaaaa.
mil beijos da mary e obrigada pelo imenso carinho

Vânia Dias disse...

Amiga
Que fadinha linda..eu adoro fadinha..amei..amei!!!
ahhhhhhh...deixa lá no meu blog o nome desta música e quem canta...por favor!
bjsssss
bom fim de semana
Vânia